21 agosto 2016

Voltei

Voltei com o rabinho entre as pernas mas voltei. Desde 2012 que eu não consigo manter o blog em dia... Cheguei até me esquecer que tenho blog e que, por alguns anos, me dediquei bastante a ele. As coisas têm estado tão diferentes, tenho muita coisa pra contar e são tantas que eu nem sei por onde começar.
De uns dias pra cá eu estava lembrando do meu blog e como eu gostava de vir aqui e postar o que eu quisesse na hora que bem entendesse. Bem, isso era quando eu tinha tempo... A idade chega e com você chegam responsabilidades e muitas confusões internas que você nem sabe como as adquiriu e está tendo que lidar com muitas questões de uma vez só, e o tempo? O tempo tá curto e passando rápido.
Faculdade, trabalho, coração e vontades. Muitas vontades... Vontade de mudar de cidade, de viajar, de mais tatuagens, de cortar o cabelo, porém, são vontades que andam guardadinhas no peito inquietas, agoniadas, doidas para sair.
Voltei pra cá com a cara enfiada num saco de papel, com uma franjinha que já desgostei (oi, sou libra), uma tatuagem que não tem nem um mês e esperando o último semestre do curso começar (amém!).
Tenho muita coisa pra contar, muita coisa bagunçada pra arrumar, muitos buracos pra tapar e coração pra libertar!

3 comentários:

  1. Amei o layout do seu blog, e estou seguindo aqui para acompanhar, obrigada pelo comentário no meu blog (garota etc). Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uhuu, desejo muito sucesso nessa nova fase do blog e que você volte com tudo!

    Adorei seu blog e já estou seguindo! Se quiser retribuir, meu link é www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem - vinda de volta :D
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião pois será bem vinda!
Aproveita e deixa o link do teu blog também!
Obrigada por comentar ♥